domingo, fevereiro 28, 2010

ctrl+alt+del

Já fui enterrada viva. E já enterrei vivas algumas pessoas que passaram por mim, o que é muito pior. Fui enterrada viva após o silêncio profundo de uma pessoa. Deixei de existir depois que falei o que sentia. Uma longa carta não respondida me fez desaparecer e morrer (para todo o sempre) da vida dessa pessoa. Me sinto morta porque não existo mais na vida de alguém. Se aperta a tecla delete e adeus... Morri um pouco. Sou uma pessoa que se funde às atmosferas, por isso a tristeza; embora precisasse morrer. E já abandonei tanta gente pelo caminho apertando a mesma tecla; para esses eu peço o mais sincero perdão. É que não sabia como é morrer para alguém que se teve carinho.

2 comentários:

Carla Kinzo disse...

Precisei fazer referência a este seu enterro em meu blog. Lindamente escrito. Vontade de saber das histórias atrás da história, sem precisar sabê-la.

Gabriela Cordaro disse...

Para mim é uma honra ser lida por você e honra maior ainda aparecer no seu blog que eu adoro! Volte sempre querida!