segunda-feira, março 01, 2010

insight guides

Pode ser que daqui a alguns dias eu veja troncos, galhos e folhas secas. Pode ser que tire do armário o casaco de lã de carneiro mais viajado do que eu. Pode ser que meus lábios ressequem e peçam carinho. Pode ser que eu entre em museus e galerias. Use meus passaportes novos, o azul para saír e o vermelho para entrar. Pode ser que faça as malas às pressas, sem muito pensar em roupa e bijuteria. Pode ser que volte logo, pode ser que dure um mês. Pode ser que tudo se transforme e eu parta para outra por aqui mesmo. Pode ser que não sinta saudades, pois aqui ficarei. Pode ser que eu continue com saudades de quem lá está. Tanta coisa pode em tão pouco tempo que me dá dor de barriga. Sou um ser ansioso que quer abocanhar o mundo, morder e mordiscar, com violência e também amor, o que me pertence e o que empresto para mim. Agora, quem sabe, vou emprestar essa nova cidade. Já tenho um "Insight guides" que me ensinará a andar a pé por lá. Talvez eu ande por lá. Talvez eu ande por aqui mesmo em novo trajeto de ruas e avenidas.

Nenhum comentário: